sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Look de Sexta.

❤️ • Hey Sexta  feira!
Bom dia!Hoje eu a acordei querendo um pouco mais de elegância no meu visual pois na sexta feira sempre estou com a minha alto estima lá em cima e minha escolha foi o pretinho  básico.
Blusinha de malha de manga cumprida (quando saí de casa o tempo estava nublado) e saia preta de babados.
Pra completar e dar aquele (thaw) detalhes dourado nos  acessórios(cinto+relógio+anéis+bolsa+sapatilha). Essa foi a minha escolha logo de manhã coisa rápida de cinco minutos e já estava pronta pro trabalho. Afinal meu serviço requer muito no meu visual.
 Não contei na minha Biografia.Trabalho em uma loja de roupas EVANGÉLICAS.Que por sinal eu amo ❤️.Tenha todas um belo dia  um abraço carinhoso Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário